Friday, December 15, 2006

Os Outros











Cada um tem a sua revelação, a minha muito honestamente não foi a de conseguir ultrapassar os obstáculos, e quando estava no limiar das minhas forças continuar sempre em frente, essa experiência esse sentimento essa aprendizagem já faz parte de mim há muito tempo. O que foi para mim uma revelação foram os outros, sim os outros! Todas as pessoas com quem cruzei, não só peregrinos, foram pessoas de coração aberto e prontos a ajudar, vi a bondade a olhar para mim, de frente durante todo o caminho, o apoio, o insentivo, as palavras amigas de encorojamento, e a mão amiga sempre que precisava, foi-me estendida.


A todos um muito obrigado, a lição deste caminho para mim estava em cada um de vós.





1 comment:

Atlântida said...

Ola Susana,
A minha vontade de percorrer o caminho de santiago é cada vez mais forte, o meu receio é fazê-lo sozinha.
Queria saber se existem grupos que organizam essa peregrinação à partida do Porto.
Antes queria viver essa experiência com mais peregrinos.
Atenciosamente
Paula