Monday, December 11, 2006

Boas Vindas



Olá, bem vindos a aventura do meu “caminho”. Os motivos que me levaram a fazer o “caminho” penso que não diferem dos demais motivos, procura de introspecção, para descobrir mais sobre mim mesma; sobre a vida; Ele..., ter tempo para O escutar sem a perturbação da agitação do dia a dia e ainda a procura de novas sensações. Depois do caminho, cheguei a casa de pés massacrados, mas de espírito leve. Por tentativas frustradas, tentei explicar o que não se consegue transmitir por palavras, é uma experiência que “cada um tem de viver por si mesmo”, para saber o que significa. Á medida que ia tentando converter em palavras a minha experiência estava a perder a minha recordação, estava a categorizar o que não pode ser categorizado e a definir o que não tem definição.
Resolvi então relatar os acontecimentos e dar a cada um de vocês meus amigos a oportunidade de interpretar o que eu quero preservar para sempre no meu coração e na minha memória.

Neste texto dou certas dicas, para que possam ultrapassar certos erros que cometi e serei fiel aos acontecimentos expondo factos, acontecimentos e pensamentos ao vosso dispor. Para os amigos que me acompanharam nesta jornada um especial agradecimento; foram todos fantásticos. Obrigado!

1 comment:

Atlântida said...

Sem resposta, volto a insistir:) Tenciono fazer o caminho português de Santiago a partida do Porto. Não quero fazê-lo sozinha, existe alguma comunidade, alguma associaçao que organize essa peregrinação, que acompanhe grupos de peregrinos?
Deixo o meu mail linovent@hotmail.com
Obrigada
Paula